Notícias

Pituca revela qual o time favorito para vencer o Brasileirão

O Santos tem tido um bom início na Série B do Campeonato Brasileiro. Até aqui, a equipe soma dois jogos, duas vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido, com 100% de aproveitamento. Antes disso, o clube ainda foi vice campeão do Paulistão, competição esta que não chegada a final há quase oito anos.

Com um excelente desempenho na competição, o favoritismo do Peixe para ganhar a Série B do Brasileirão deste ano aumenta a cada dia que passa e esta sensação é compartilhada pelo treinador e jogadores do elenco. Mesmo assim, os profissionais pregam calma e foco na competição.

O camisa 21 do Santos, Pituca, revelou que a mentalidade do elenco é focar no jogo após jogo e com os pés no chão, apesar do favoritismo. A equipe quer poder corresponder as expectativas da torcida colocadas no elenco para a temporada de 2024.

“Eu acho que a gente é um candidato, sim, mas temos que mostrar dentro de campo. Estamos trabalhando muito para conseguir colocar o Santos no seu devido lugar. Mas temos a consciência de que ainda teremos jogos muito difíceis no campeonato. Pegamos dois grandes adversários nas duas primeiras rodadas e agora temos o Guarani. Sabemos do nosso favoritismo para conquistar o acesso e o título da Série B, mas precisamos pensar passo a passo”, declarou Pituca.

O Santos agora enfrenta o Guarani na próxima segunda-feira (6), na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece na Vila Belmiro, às 21 horas (horário de Brasília) e devido a punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o confronto acontece sem a presença da torcida.

Confira o atual G-4 da Série B do Brasileirão

 – Santos: 6 pontos (4 gols de saldo);
 – Sport: 6 pontos (3 gols de saldo);
 – Chapecoense: 6 pontos (3 gols de saldo);
 – Operário: 6 pontos (3 gols de saldo).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo